Televenda

(11) 2681-3388

Televenda

(11) 2681-3388

SELADORAS

     

    Proteja seus alimentos com as seladoras Registron

    O desperdício do alimento é um assunto muito sério. Uma das maneiras mais fáceis de evitar o desperdício é guardando bem os alimentos, a forma mais correta de se guardar os alimentos é embalando a vácuo, minimizando o contato com o ar e, para isso temos os equipamentos ideais para você, as seladoras a vácuo Registron que além de proteger seus alimentos ajuda a conserva-los por muito mais tempo.

    Além das seladoras a vácuo possuímos uma grande variedade de seladoras, sendo elas automáticas, para copos e potes, de pedal entre outras. Todas com o objetivo de manter o seu alimento bem conservado.

    Um detalhe importante é que todos nossos produtos são de fácil manuseio, ou seja, são equipamentos práticos para auxiliar em suas necessidades.

    As seladoras Registron não necessitam de embalagens com ranhuras, nem mesmo a seladora a vácuo, porém suas embalagens devem ser a vácuo, ou seja, pode ser tanto as com ranhuras quanto as lisas, que possuem o menor custo-benefício e fáceis de encontrar.

    As embalagens de vácuo lisas tem uma composição de plástico diferente (nylon poli), por este motivo não permite que o ar retorne ao alimento. As embalagens acima de 16 micras podem ser usada em processos de sous-vide ou cozimento em banho maria, micro-ondas e em qualquer seladora que possui bico de sucção.

    O que as seladoras embalam?

    Legumes e verduras: o melhor é guardar eles quando ainda tiverem frescos ou recém-cortados pra facilitar o cozimento depois. Mas se estiverem muito cozidos pode ser que eles desmanchem no processo que a máquina faz para retirar o ar.

    Frutas: duram ainda mais quando são guardadas cortadas, secas ou cristalizadas.

    Café, grãos, cereais e sementes: eles continuam sempre fresquinhos, com o mesmo sabor e aroma na embalagem a vácuo.

    Massas: depois de fazer uma massa em casa, você pode deixá-la pré-cozida e guardar fechada a vácuo pra assar ou cozinhar mais tarde.

    Queijos e carnes:precisam de um cuidado extra, viu? Isso porque o vácuo os faz durarem muito mais, mas mesmo assim eles precisam ficar na temperatura certa dentro da geladeira.

    Peixes: eles têm vários óleos que fazem bem pra saúde, mas que também ajudam o peixe a estragar mais rápido. Agora, quando ficam fechados no vácuo, tanto o peixe quanto esses óleos duram até o dobro do tempo e continuam frescos.

    Conservas: quer que elas durem mais? Então guarde os seus palmitos, pepinos e cerejas em conserva no vácuo junto com o líquido.