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Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Visando uma parceria de respeito e confiança a registron.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias
com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor,
criamos a política de trocas, cancelamentos e devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1 -  Antes de Finalizar a Compra:

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

- A descrição e ficha técnica do produto;

- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente;).

- Toda negociação realizada no site está restrita aos canais de atendimento do mesmo, não sendo permitido utilizar outros canais
(lojas físicas, Televendas, etc);

- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos
foram entregues pelo fabricante.

2 - Após Finalizar a Compra - Deveres do Cliente no ato da Entrega:
Conferência Obrigatória

- Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta
de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente (SAC), através do formulário abaixo:



Conferência Positiva:

- Assinar o canhoto;

- Liberar o entregador.

Conferência Negativa:

- Recusar o produto;

- Não assinar o canhoto;

- Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

- Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do seguinte canal (SAC).

3 - Recusa na Troca ou Devolução do Produto: 

A registron.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que
o setor de atendimento ao cliente (SAC) seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


- Produto devolvido sem a devida comunicação.

- Devolvido fora do prazo. O prazo para arrependimento da compra vai desde a data da aquisição até 7 (sete) dias após o recebimento do produto;

- Constatado qualquer divergência entre o produto entregue e o produto que fora devolvido;

- O produto a ser devolvido deverá ter sido objeto de testes e de conhecimento, não pondendo conter indícios de uso/desgastes excessivo.

- Ausência de manual/acessórios;

- Ausência da 1ª via da nota fiscal;

- Toda devolução deve ser comunicada a Central de Relacionamento, através do seguinte canal (SAC).


4 - Para preenchimento do formulário de troca e devolução clique no botão a baixo:

 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da
data de entrega, e deve ser comunicada a Central de Relacionamento com o Cliente, através do seguinte canal (SAC).

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone e email.

As devoluções serão enviadas vias correios para empresa e passaram por analises de qualidade, atestando que a máquina
ou produto se encontra em bom estado da mesma maneira que foi enviada anteriormente para o cliente a devolução ou troca
é feita de imediato.

Produtos com aparências de desgastes, anomalias, vícios ou outros defeitos causado pela parte Compradora não serão trocados.


1 - Desistência Antes da Entrega do Produto:


Os cancelamentos podem ser efetuados desde a data da compra até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.

Como solicitar:

Preenchendo o Formulário de Trocas, Devoluções ou Cancelamento a baixo, e aguardar o retorno do atendente com as
informações para prosseguir com a solicitação.


2 - Defeito/Vício Apresentado Fora do Prazo de 7 (sete) dias Corridos:

2.1 - Caso o produto adquirido junto a registron.com.br venha a apresentar algum defeito após os 7 (sete) dias corridos do
recebimento o consumidor deverá tomar as seguintes providências:

- Encaminhar o produto para a nossa loja física situada em São Paulo:

Endereço: Rua Cachoeira Escura, 125
Bairro: Jardim Triana, São Paulo
CEP: 03554-070
Obs. Postagem do produto em uma agência própria dos Correios.

2.2 - Caso o vício não seja sanado no prazo máximo de 30 dias, o cliente poderá optar por:

- Substitutir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

2.3 - Caso a registron.com.br não possua disponível o produto para a troca:

- O cliente poderá negociar a troca por similiar.

- A restituição da quantia paga;
O abatimento proporcional no preço;

Atenção: O prazo para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação são de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias
para produtos duráveis.

Observar o prazo de garantia do fabricante, que em regra é maior do que previsto no código de defesa do consumidor.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição,

A registron.com.br fica isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso e devolverá
o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

2.4 - A devolução do produto defeituoso:

A devolução do produto defeituoso acontece de 3 (três) formas:

- Retirada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos;

- Postar o produto em uma agência dos correios, de acordo com as informações fornecida pela Central de Relacionamento com o Cliente (SAC).

- Entregue no endereço da nossa loja fisica situada em São Paulo:

Endereço: Rua Cachoeira Escura, 125
Bairro: Jardim Triana, São Paulo
CEP: 03554-070

 

A registron.com.br fica isenta da responsabilidade de efetuar o cancelamento de qualquer produto no qual se verifica defeito que tenha
ocorrido por mau uso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.


3- Como solicitar a Troca, Devolução ou Cancelamento

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento através do telefone: (11) 2681-3388

Preenchendo o Formulário de Trocas, Devoluções ou Cancelamento a baixo, e aguardar o retorno do atendente com as informações para prosseguir com a solicitação.

Selo

Clearsale
carlos@registron.com.br
carol@registron.com.br
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Somos uma empresa ESPECIALIZADA em automação comercial, atuando a mais de 30 anos, em prédio próprio. Somos importadores direto. Com isso, conseguimos dar total garantia e rapidez em consertos de todos os equipamentos que comercializamos. Temos equipamentos voltado para uso residencial e comercial. Além da nossa linha de equipamentos importados, também somos autorizados pela Secretaria da Fazenda, em executar intervenções em impressoras fiscais das marcas: Bematech, Elgin e outras, temos laboratório próprio dotado da mais alta tecnologia e técnicos altamente capacitados para dar assistência nos equipamentos que comercializamos, com peças originais.
 
   
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